Skip to content

Cresce a expectativa para a Copa NE de Beach Soccer em Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Cresce a expectativa para a Copa NE de Beach Soccer em Penedo

Blog

Cresce a expectativa para a Copa NE de Beach Soccer em Penedo

Encerrada as festividades relativa ao maior evento da nossa cidade, o “Bom Jesus dos Navegantes”, ficou bem claro o grau de motivação dos desportistas local em relação ao grande evento esportivo que acontecerá na nossa histórica urbe: a etapa da Copa Nordente de Beach Soccer, ou futebol de areia, como queiram, que será disputada entre os dias 10 e 13 de fevereiro próximo.

Durante as disputas dos jogos dessa modalidade, que aconteceram na orla fluvial do Bairro Santo Antônio, ou bairro Barro Vermelho, um grande número de amantes desse esporte compareceu para prestigiar o evento, tão bem organizado pela Coordenadoria de Esportes do município, que tem a frente o entusiasmado Carlos Henrique.

Diante do que pudemos observar, ficou bem claro que a ansiedade já toma conta de todos os esportistas ribeirinhos, tomados pela expectativa de realização de um torneio desse porte, algo que nunca aconteceu por aqui.

Durante o domingo (09), conversamos muito com o craque Juninho Alagoano, atualmente defendendo a equipe do Corinthians Paulista e o mesmo se mostrou bastante convencido que toda essa expectativa que está acontecendo na nossa cidade, refletirá num enorme sucesso de público durante toda a competição. Por outro lado, Juninho nos assegurou que marcará presença e que a Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), através do seu presidente Spironelli, está fazendo de tudo para descentralizar esse esporte do eixo Sudeste-Sul. O jogador inclusive, deu o pontapé inicial da partida decisiva do torneio pertinente à Festa do Bom Jesus dos Navegantes, envolvendo Manchester e Guarani e que acabou com a vitória do primeiro, por 5 x 2.

Agora, cabe aos responsáveis pela organização do evento, arregaçarem as mangas e correrem contra o tempo, pois o nome da nossa cidade estará em jogo e não podemos decepcionar quem quer que seja, afinal, se trata de um torneio de nível nacional, já tendo o mesmo inclusive, sido divulgado no site da CBBS. Portanto, MÃOS À OBRA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também