Skip to content

CRB e ASA vivem situações distintas na série B do Campeonato Brasileiro

  • Home
  • Blogs
  • CRB e ASA vivem situações distintas na série B do Campeonato Brasileiro

Blog

CRB e ASA vivem situações distintas na série B do Campeonato Brasileiro

Decorridas treze rodadas do atual Campeonato Brasilierio da série B, ao olharmos a classificação dos representantes alagoanos na referida competição, notamos perfeitamente, sentimentos diferentes tomando conta dos seus torcedores.

Enquanto o CRB, somando 17 pontos e ocupando a 11ª posição, provoca o otimismo no seu torcedor chegando a pensar numa vaga para o almejado G4, o ASA, com míseros dez pontos e na 17ª colocação, já na Zona do Rebaixamento, faz com que o desespero invada o coração da sua apaixonada torcida.

É bem verdade que ainda restam 25 rodadas para o final da competição, todavia, ambos os clubes precisam se mexer para alcançar os seus objetivos de momento dentro da Segundona. Vitórias dentro de casa são obrigatórias, principalmente para o alvinegro arapiraquense, que vive uma situação aterrorizadora.

Quanto ao CRB, nota-se que os seus dirigentes estão bem mais empenhados, de maneira acertada, em valorizar e enaltecer os seus atletas, do que a sí próprio. Apenas esse detalhe, já dá mostras da diferença administrativa pela qual passa o Galo da Pajuçara, em relação aos anos anteriores, aonde o clube era sempre utilizado com outros fins. Parabéns aos cartolas regatianos.

Por sua vez, o ASA, cujos dirigentes também não seguem a linha de fazer política partidária através do 'Fantasma das Alagoas”, precisam ser bem mais criteriosos nas contratações. Estamos vendo o chegar e sair de “carruagens de jogadores”, prova insofismável dos inumeros equívocos ocorridos nas diversas contratações até aqui realizadas.

Como alagoano que sou e torcedor do nosso futebol, sempre querendo o melhor para todos nós, passo a torcer firmemente para que tenhamos dias ainda melhores na disputa dessa Segundona, principalmente por parte do representante interiorano. Quanto ao time regatiano, creio que a campanha esteja de bom nível técnico, mas não custa nada sonhar um pouco mais alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também