×

Controladoria pode implodir a participação do Penedense na Segundona

Apesar do trabalho com o elenco já ter começado há cerca de quase quinze dias, o futuro do Penedense na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol 2013 parece ser ainda incerto, pois problemas burocráticos teimam em atrasar o repasse dos recursos por parte do municípo para o time do Cajueiro Grande.

Tornou-se de conhecimento público que a Contraladoria da “Cidade dos Sobrados” exigiu documentos para que esse repasse se efetivasse. O grande problema é que essas solicitações vem sendo feitas a conta gotas, para azar dos diretores do “Centenário das Alagoas e também dos desportistas da nossa região.

Toda as vezes que os mandatários alvirrubros conseguem os documentos/certidões solicitadas, nova leva de exigências por parte desse orgão aparece, para retardar a chegada do dinheiro.

Sinceramente, não sei porque tamanho entrave para esse setor da administração não ter pedido toda a documentação de uma única vez. Falo isso, principamente, pelo fato do Prefeito Március Beltrão já ter afirmado, categóricamente, que o dinheiro já está disponibilizado numa determinada conta.

Diante desse enorme problema causado não pelo Penedense, já que ele tem corrido atrás das exigências da entidade municipal, fica no ar a dúvida da participação do nosso representante na competição que será iniciada no próximo dia 14 e que terá a possível ou não, estréia do nosso time no dia 15.

O alto-mandatário Farley Pereira se comprometeu com jogadores e membros da Comissão Técnica a honrar com compromissos assumidos perante eles, até dez dias depois dos trabalhos começados. O problema é que estamos caminhando para quinze e nada de dinheiro do município chegando ao Alfredo Leahy.

Sinceramente, fico sem entender esse tipo de coisa. Exigir documentos, é um dever da instituição, mas a conta gotas, pega muito mal, Com a palavra, quem de direito.

Confesso que para nós, só resta torcer e muito, para que tudo se regularize e todos no Penedense tenham paz de espírito para desenvolverem os seus respectivos trabalhos da melhor maneira possível. Caso contrário…………..!