Skip to content

Como diria um amigo no português bem ‘dizido’: “demoremo mas voltemo”….

  • Home
  • Blogs
  • Como diria um amigo no português bem ‘dizido’: “demoremo mas voltemo”….

Blog

Como diria um amigo no português bem ‘dizido’: “demoremo mas voltemo”….

Demoramos mas voltamos a blogar. Agradeço a todos os seguidores e leitores do nosso blog que ligaram, mandaram e-mails e nas ruas cobraram a atualização do espaço que serve para dar nossa opinião que na maioria das vezes é comungada pelos leitores. Fazer comunicação com responsabilidade exige tempo e esse espaço nos resta para opinarmos, sugerirmos, denunciarmos com uma boa dose de sarcasmo ou pimenta. Nossa prioridade é realmente informar aos nossos leitores o que há de novo, mantendo a precisão e agilidade que se tornou marca do Aqui Acontece. Produzir, editar, atualizar, exige tempo e ‘felizmente’ isso não nos permite ser advogado do diabo para ninguém. Por isso os textos sempre serão informativos e somente aqui, nossa opinião será dada. Aqui nem sempre escreveremos o que você quer ler, mas o que você precisa ler!

E as coligações com o PMN?

Quem almoçou com o ex-deputado federal Francisco Tenório nesta segunda-feira, 05, na capital alagoana, foi o vereador Alcides de Andrade Neto, o Cidoca (PSD). O cardápio do almoço também contou com uma longa conversa sobre as eleições de 2012, principalmente em relação ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), comandado anteriormente pelo ex-deputado. Com a volta de Tenório ao cenário político, muitos municípios podem sofrer uma reviravolta nas possíveis coligações que já tinham como certa a participação do PMN. É bom lembrar que se a deputada federal Célia Rocha disputar a prefeitura de Arapiraca e sair vencedora no processo, Francisco Tenório que recentemente saiu do Presídio Baldomero Cavalcanti, assumirá na Câmara Federal e ganhará novamente imunidade parlamentar.

E no PT…

As prévias internas dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) devem acontecer este mês, onde filiados e militantes que integram a legenda partidária em Penedo indicarão os nomes daqueles que estarão à disposição dos eleitores no próximo pleito eleitoral de 2012. Na corrida pela preferência dos filiados do partido para ser indicado como o candidato da majoritária estão Luiz Antonio, o Tonho Cão e Alfredo Pereira. Jorginho Seixas que ensaiou ser candidato a prefeito pelo PT, recuou e declarou sua intenção de voltar a legislar na cidade ribeirinha. Enquanto o paredão do PT segue com Tonho Cão e Alfredo Pereira, seguem as conversas para possíveis alianças.

Alagoooooooooooou, Alagooooooooou

Mais uma vez a recém reformada orla de Penedo não suportou tanta água e deixou um grande espaço totalmente alagado. Mesmo estando ao lado do Rio São Francisco, a área que ficou alagada no comércio de Penedo, não está oferecendo condições de escoamento que atenda a contento a absorção da grande quantidade de água que caiu na cidade ribeirinha nos últimos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também