Carlos Silva foi o primeiro candidato a ser sabatinado
Iniciando a sequência de sabatinas que acontecerão durante a semana na Rádio Grande Rio FM (92,1 Mhz), o candidato José Carlos Silva (PSC) discorreu sobre seu programa de governo e desabafou em relação aos boatos de que sua candidatura é ‘laranja’.
Carlos disse durante certo ponto da entrevista que uma pessoa conhecida na cidade afirmou em um restaurante que sua candidatura era laranja e com o propósito de favorecer o atual prefeito Israel Saldanha (DEM). Em continuidade, também afirmou que em uma barbearia um dos assessores do prefeito afirmou que a candidatura do professor estaria na verdade a disposição do candidato do PDT, Marcio Beltrão.
Carlos pontuou algumas prioridades como a saúde e educação, destacando também a importância de regulamentar a guarda municipal na histórica cidade. Em relação à gestão democrática, o ex-secretário de educação da gestão de Marcio, afirmou que caso eleito a implantará, pois isso seria algo feito se o candidato do PDT tivesse sido reeleito em 2008. “Isso seria implantado, mesmo eu não ficando lá, eu sabia disso”, declarou professor Carlos.
A primeira sabatina da Grande Rio FM fez os eleitores ouvirem mais desabafo do que na verdade as propostas da coligação ‘Unir Para Renovar’. Na próxima quarta será a vez do candidato Marcio Beltrão sentar frente a frente com o âncora do Programa Realidade, Luiz Dantas, e com o jornalista Fernando Vinícius que tem conduzido a sabatina junto com o locutor. Na sexta será a vez do prefeito Israel Saldanha encarar a sabatina.
