Skip to content

Collor descarta Joaquim Beltrão como vice

Blog

Collor descarta Joaquim Beltrão como vice

Os últimos capítulos da novela eleitoral em Alagoas tem trazido constantes surpresas e deixado lideranças dormindo pouco a procura de candidatos a vice-governador, senador e deputados que possam preencher suas chapas e formar seus palanques.

A troca de elogios entre o senador Fernando Collor (PTB) e o deputado federal, Joaquim Beltrão (PMDB) foi um dos capítulos que mais chamou a atenção dos eleitores nos últimos dias. Collor disse em discurso que seria uma honra contar com Joaquim em sua chapa majoritária, enquanto Beltrão confessou o desejo de ser seu vice.

Parlamentar de trabalho reconhecido em diversos município alagoanos e dono de um discurso enfadonho, Joaquim Beltrão participou da convenção do chamado frentão que indicou Ronaldo Lessa e Joaquim Brito na disputa majoritária. Durante o evento um assessor de Joaquim se dirigiu a determinada pessoa e reclamou o desprestigio que o parlamentar estava vivendo no encontro político. A resposta foi de que Beltrão precisa deixar de ser a Diana do pastoril e ter uma definição política.

No vídeo feito pela TVCM, o ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, afirma que seu tio, o deputado Joaquim Beltrão não será candidato com Collor porque seu partido é o PMDB e, declara sua disposição para encarar um processo de reeleição no chapão comandado por Lessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também