Local destinado a construção de uma praça foi limpo e caiado a espera do governador
Ao acordar na última quarta-feira, 12 de setembro, algo me chamou a atenção. Os espaços que devem servir para a construção de praças no Conjunto Rosete Andrade, além da depredada Praça localizada na entrada do Conjunto Madre Espírito Santo, foram limpas e toda a sujeira que por muito tempo se acumulou nas áreas havia desaparecido.
Trafegando por outros logradouros de Penedo, percebi também que o meio fio de algumas ruas foram caiados, clareando de branco os locais e lembrando a paz tão pedida em tempos passados pelo grupo político que acompanha atualmente o prefeito Israel Saldanha. Paz que parece não existir mais no vocabulário da turma que tem encenado um verdadeiro festival de baixaria nos comícios que vêm sendo feitos na cidade que um dia recebeu o título de “Berço da Cultura”.
Mas… voltando a limpeza e a caiação, logo deduzi uma coisa. O GOVERNADOR DEVE VIR A PENEDO. E não é que eu estava certo!
O comandante dos índices negativos do estado de Alagoas estará em Penedo nesta sexta-feira(14). Como seria bom se Téo (carinhosamente chamado) falasse da reforma do Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira, da recuperação da Sede da 9ª Coordenadoria Regional de Ensino, da UTI prometida em falácias da campanha passada, da UPA que infelizmente está matando o nosso povo. Ah como seria bom ouvir isso do nosso ‘querido’ governador dos piores índices do Brasil.
Mas, enquanto o “Téo” não fala do que já poderia ter feito por Penedo nesses seus seis anos de governo e nos tantos outros de Senado, vamos nos contentando com a cidade limpa e até podemos fazer uma campanha para que nossa “Ouro Preto do Nordeste”, sempre esteja um brilho. Portanto vamos fazer a campanha: #MORAEMPENEDOTEO!
