Skip to content

Caixa oferece desconto de até 90% para quem tem dívida atrasada com o banco

  • Home
  • Blogs
  • Caixa oferece desconto de até 90% para quem tem dívida atrasada com o banco

Blog

Caixa oferece desconto de até 90% para quem tem dívida atrasada com o banco

Quem está com dívida atrasada com a Caixa Econômica Federal tem até o dia 29 de dezembro de 2022 para renegociar os débitos com desconto de até 90%, conforme a situação individual de cada contrato. A campanha Você no Azul começou no início de outubro deste ano e é voltada para renegociação de dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e empresas, incluindo cartão de crédito.

De acordo com a Caixa, cerca de 80% dos contemplados na campanha podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 1 mil. São mais de 4 milhões de clientes pessoas físicas e 396 mil empresas com essas condições facilitadas de renegociação. Segundo o banco, a ação é uma oportunidade para o cliente iniciar o próximo ano com as contas em dia e com maior controle do orçamento familiar. Uma das opções é o uso do 13º Salário para quitar os débitos em atraso.

Para facilitar o acesso ao serviço, a Caixa ampliou a oferta de renegociação de dívidas por meio de canais digitais. Cerca de 70% das propostas da campanha Você No Azul 2022 estão habilitadas para efetivação pela internet, Aplicativo Cartões Caixa e WhatsApp Caixa (0800 104 0 104). Os clientes também podem negociar ou acessar mais informações no site, pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0104 (demais localidades) e no Caminhão Você no Azul, que estará presente em várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha em locais de fácil acesso.

Nas unidades lotéricas é possível encontrar os benefícios de regularização para valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF para pagar a dívida. Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis também pelo Twitter e pelo Messenger do Facebook. Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.

Fonte: Gov. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também