Skip to content

Buracos no Trevo do Bom Jesus atacam de novo!

  • Home
  • Blogs
  • Buracos no Trevo do Bom Jesus atacam de novo!

Blog

Buracos no Trevo do Bom Jesus atacam de novo!

Os buracos abertos no asfalto que circunda o girador conhecido como Trevo do Bom Jesus em Penedo voltaram a infernizar os motoristas. A praga que parecia ter sido amenizada com o paliativo “tapa-buracos” feito por uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) na última quarta-feira, 08, já voltou ao ataque.

Terá sido porque o material utilizado na ‘obra’ não era o adequado para o pavimento? Ou porque não houve isolamento do local depois da aplicação da massa nas ‘panelas’ ? Na verdade, os dois fatores juntos certamente contribuíram para o retorno do problema que irrita os condutores de veículos.

Com a chegada do inverno, torna-se inviável a recuperação que o mesmo órgão estadual fez no Trevo da Toca do Índio, o outro girador situado no extremo da Avenida Antônio Cândido Toledo, via situada entre os dois ‘trevos’. Apesar de mais urgente na rotatória que continua estragada, o investimento foi realizado primeiro no girador que tinha asfalto em melhor condição, sabe-se lá por qual motivo.

Quem sabe deve ter sido porque pegaria mal erguer uma placa com propaganda oficial no mesmo espaço onde a escultura do padroeiro dos pescadores se destaca. A imagem do santo ofuscaria a publicidade, placa que também poderia ser criticada pela ofensa ao projeto urbanístico.

Fico a pensar, com ironia assumida, as razões dessas prioridades de obras de governo. Avançou onde não era tão necessário e deixou o pior para depois. Para quando mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também