Skip to content

Boato de sequestro aterroriza população penedense

  • Home
  • Blogs
  • Boato de sequestro aterroriza população penedense

Blog

Boato de sequestro aterroriza população penedense

O boato de um suposto sequestro ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 11, aterrorizou a população penedense. O telefone sem fio foi conectado em todos os bairros da cidade, trazendo a informação de que um suposto carro preto com algumas pessoas (ninguém via os ocupantes, só o carro) teria raptado duas crianças na cidade.

A primeira teria sido vista inclusive sendo tirada do colo da mãe no bairro Santa Cecília, localizado na periferia da cidade ribeirinha. Outra havia sido colocada dentro do tal carro nas proximidades do ‘Gabriel’ no bairro Santa Luzia, fato que trouxe total desespero para inúmeras mães que deixaram seus filhos em casa enquanto estavam trabalhando.

E o sequestro? Puro boato!

O 190 não parou. A delegacia também foi informada do tal carro preto e a redação do site Aqui Acontece e o departamento de jornalismo da Rádio Penedo FM, receberam inúmeras ligações de pessoas relatando que o sequestro havia acontecido. Tudo não passou de um grande boato, e certeiro mesmo só o telefone sem fio que comprovou mais uma vez como uma simples mentirinha pode aterrorizar uma cidade inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também