Parlamentar veio exclusivamente de Brasília para dar satisfações aos ?irmãos? da entidade
Parlamentar explica porque não conseguiu recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo
Em algo podemos concordar: Carimbão é humilde. Na última reunião da Irmandade São Gonçalo Garcia, em que deveria acontecer a prestação de contas referentes ao ano de 2012, quando os únicos que falaram, foram o Bispo Diocesano de Penedo, Dom Valério Breda e o deputado federal Givaldo Carimbão (PSB), o parlamentar se mostrou um o homem bastante simples.
Carimbão: “Eu botaria R$ 1 milhão e Alexandre como secretário trabalharia para colocar mais um milhão. Alexandre saiu da secretaria, mas, espero, claro, lógico que a gente consiga construir com o governador também. É bom deixar claro que você coloca uma emenda não quer dizer que o dinheiro vem, pode vir ou não. Isso é como gerar um filho, pode abortar ou não. A emenda é você colocar, de repente, documentos não têm e…….
Esse dispêndio todo, sair de Brasília unicamente para participar da reunião, numa noite de quinta-feira, e explicar aos presentes “irmãos” o porquê não conseguiu trazer nenhum recurso até o momento para o complexo hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Penedo, como diria os antigos, “Darei a Mão à Palmatória”, pela simplicidade e humildade do deputado federal em explicar como é difícil trazer recursos para a entidade filantrópica.
Logo, deixo um questionamento no ar: Falar, prometer é fácil e, cumprir é difícil?
Escutem o áudio e tirem suas próprias conclusões.
