×

Após ser expulso do Sindspem vereador parece não alinhar o raciocínio

Vereador Nelsinho legisla em seu primeiro mandato

Com a aproximação do período eleitoral muitos parlamentares que correm o risco de não se reeleger, passam a adotar um discurso ferrenho aos governos, aproveitando suas áreas mais críticas e muitas vezes criando situações diversas, chegando a encontrar até piolho na cabeça de careca.

Ultimamente um dos vereadores do legislativo penedense que tem se exaltado facilmente e atacado o prefeito Marcius Beltrão e membros de seu governo é o neófito Antonio Nelson de Azevedo Filho (PSDC). Nelsinho que no episódio mais recente foi expulso de uma assembleia dos servidores públicos municipais tem adotado estratégias de ataque para aparecer na mídia.

Nelsinho gerenciou a pasta da agricultura no primeiro mandato do prefeito Marcius Beltrão (PDT). Depois foi chefe de gabinete no governo do prefeito Israel Saldanha, trabalhando inclusive com uma pessoa que assumia o cargo, ora ocupado pela arquiteta Marcela Lopes. O cargo que corresponde a representação do escritório mantido em Maceió, também foi ocupado durante a gestão passada, só que com as atribuições desempenhadas aqui mesmo em Penedo. Será que o vereador esqueceu isso?

Talvez o afastamento do padrinho Carimbão não esteja fazendo muito bem ao vereador que pregava a paz e tentava ajudar aos jovens viciados através de seu instituto tão falado na campanha eleitoral de 2012. Tomara que o instituto ainda esteja funcionando, pois pelo visto tem jovem de futuro se perdendo pelas palavras.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
(82) 9312-1531 whatsapp