Skip to content

ANDANÇAS – Professor Zé Alves já está tirando fogo de pedra de gelo!

  • Home
  • Blogs
  • ANDANÇAS – Professor Zé Alves já está tirando fogo de pedra de gelo!

Blog

ANDANÇAS – Professor Zé Alves já está tirando fogo de pedra de gelo!

Não tem reajuste, mas sou candidato!

O prefeito de Penedo Israel Saldanha (DEM) convocou a imprensa na manhã desta terça-feira, 27, para dizer algo que já era do conhecimento de todos. Declarou o prefeito que não poderia dar o reajuste salarial aos servidores públicos do nível médio e superior do quadro efetivo. Além disso, o chefe do executivo afirmou que será candidato à reeleição e também que criou uma comissão para negociar com o sindicato da categoria uma alternativa que leve ao fim da greve.

No embalo das filiações

E na mesma noite que o prefeito Israel revelou o segredo da ‘caixa de Pandora’, eis que seus assessores e simpatizantes políticos recém chegados ao grupo (novamente), percorreram algumas residências em busca de novas filiações partidárias que possam robustecer a reeleição do prefeito democrata. Nas ofertas para agregar novos nomes estão sendo oferecidos empregos que somam cerca de R$ 2 mil reais e ainda locação de carro na mesma prefeitura que não tem condição de reajustar o salário dos servidores efetivos.

“Tirando fogo de pedra de gelo”

Saindo da prefeitura de Penedo na manhã desta quarta-feira, eis que encontramos o ex-vice prefeito José Valério da Silva, o querido professor Zé Alves. Como em véspera de eleição todo eleitor tem um pouco de cientista político, o prezado professor especulou em torno das candidaturas de Ronaldo Lopes e Carlos da Educação se encontrarem lá na frente e fortalecerem uma chapa pura de penedenses. Houve quem contrariasse a possibilidade, mas Zé Alves já informou que tudo poderia acontecer e que ele já estava tirando fogo de pedra de gelo.

Pequeno grande candidato

E quem deve está nas trincheiras de guerra em busca do voto ao lado do ex-secretário de educação, Carlos Silva, é o líder comunitário João José, o popular Joaozinho do conjunto Dom Constantino. Escolhendo entre os partidos PSC da deputada Taíse Guedes e o PTN do deputado JHC, o pretenso candidato que é funcionário público da prefeitura de Penedo é um dos primeiros a chutar o balde e se opor a continuidade do prefeito Israel Saldanha no poder.

Falando nisso…

Ainda paira uma grande dúvida em algumas cabeças sobre a posição do PSC e do PTN no futuro. Há quem diga que os dois partidos que atualmente estão sendo conduzidos pelo ex-secretário de educação terminará nas coligações gerenciadas pelo prefeito Israel Saldanha, já que as duas legendas partidárias são da base aliada do governo estadual, onde São Teotônio abençoa a reeleição democrata em Penedo. Carlos Silva discorda desse pensamento!

Que tenhamos paz!

E na noite desta terça-feira, quando os sons das buzinas ecoaram pelas ruas de Penedo na carreata que conduziu a imagem de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da histórica cidade, pedimos para que diante da fé do nosso povo, a melhor e mais rápida decisão chegue a mente do nosso administrador para que a fragilizada, desmotivada e sacrificada população penedense possa comemorar o fim da greve em sua administração e sonhar com dias melhores. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também