Skip to content

Andanças Penedenses

Blog

Andanças Penedenses

aquiacontece.com.brMaus Penedenses, quais serão?

Em visita realizada pelos vereadores Bili Marques (PMDB) e Raimundo Souza (DEM), acompanhados pelo ex-diretor/presidente do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, Ronaldo Lopes, à obra de construção da ponte do Manimbú, povoado pertencente ao município de Penedo, que atualmente encontra-se paralisada, o vereador Bili Marques fez uma afirmação que merece destaque: “Será que a obra está parada por uma ação mesquinha de maus penedenses”, perguntou o vereador. Ficamos nós a perguntar. Quem serão esses maus penedenses?

Botando pra Quebrar

A vereadora por Penedo, Ivana Toledo (PSDB), chegou a Câmara Municipal e já botou pra quebrar. Quem pensava em discursos aguerridos e requerimentos contundentes errou. A vereadora chegou a seu gabinete e resolveu dá um toque feminino mudando algumas coisinhas. Para isso, a marreta começou a quebrar e em breve o gabinete já apresentará um novo visual.

De Cara Nova

A Associação Atlética Banco do Brasil de Penedo está oferecendo a partir desse final de semana mais opções de lazer para todos os seus sócios. Um toboagua de 30 metros para a alegria geral dos freqüentadores do clube. A criançada também não foi esquecida e a piscina para os pequeninos também recebeu um toboagua menor para a festa da gurizada.

Agito Cultural

O Palco do centenário Teatro Sete de Setembro, localizado no centro histórico de Penedo, estará movimentado neste final de semana, 24 e 25 de abril, com as apresentações de “Zezilda em alegria de pobre dura pouco”, e “Pica-pau na Terra de Muriluz”, ambos encenados pela Cia Teatral Guerreiros do Teatro de Maceió. Zezilda será apresentado na noite de sábado, a partir das 19:30 e, Pica-Pau fará a alegria da criançada na tarde do domingo às 17horas.

Big Brother Municipal

Um amigo sugeriu algo interessante para o Prefeito Israel Saldanha, que assumiu recentemente a quebrada Prefeitura de Penedo. Disse o amigo que em breve o prefeito terá que promover algumas danças das cadeiras para o seu próprio bem e futuro político e, então sugeriu que fosse feito um Big Brother Municipal, onde toda semana um secretário fosse eliminado pela população através de voto direto. Achei uma brincadeira meio chata, mas, não pude deixar de registrar no blog.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também