Skip to content

Andanças e mudanças

Blog

Andanças e mudanças

Chefia de Gabinete

O ex-vereador Antonio Nelson de Azevedo Filho, o Nelsinho (PSDC) deve assumir a chefia de gabinete do prefeito de Penedo, Israel Saldanha a partir desta segunda-feira, 28 de junho, quando o chefe do executivo fará oficialmente o anúncio a partir das 11 horas em seu gabinete na sede do governo municipal. Nelsinho é suplente da vereadora Ivana Toledo (PSDB) que assumiu sua vaga na câmara após a renúncia do marido da prefeitura de Penedo. Com a chegada da vereadora, Nelsinho deixou a cadeira e ficou a espera dos acordos vindouros que passaram certamente elo deputado federal Givaldo Carimbão, padrinho político do jovem. Na dança das cadeiras não sabemos por enquanto para onde vai a atual chefe de gabinete, Gilvânia Guimarães, ex-coordenadora da mulher e fiel partidária do ex-prefeito.

Os Santos estão entre nós!

O povo de Alagoas sem tempo para ensaiar, tem promovido um dos maiores espetáculos de solidariedade já vistos na história, devido a tragédia causada pelas chuvas, recentemente caídas em cidades alagoanas que ficaram praticamente destruídas. Fatos chamam a nossa atenção em diversos lugares do país, onde as pessoas sensibilizadas procuram de alguma forma ajudar as milhares de vítimas das enchentes. Em Penedo, um vereador doou todo o seu salário para a compra de agasalhos para os milhares de desabrigados. Com a doação do vereador foi possível comprar 320 lençóis, 50 cobertores, 60 colchonetes e 30 travesseiros. Uma ação nobre para o legislador que preferiu não ter o nome revelado.

E Forró dos Plays?

Uma grande dúvida pairou esse mês sobre as mentes desocupadas de centenas de jovens que ficaram atônitos na ânsia de saber se haveria ou não a apresentação da banda forró dos plays no próximo dia 30 de junho na cidade de Penedo. Na agenda da banda consta a data reservada para uma apresentação em Penedo, no entanto, como o boato de que o contrato foi feito por um político que é acostumado a prometer e a cidade ribeirinha é vítima direta de suas promessas não cumpridas, esperemos!

Correndo o risco

Ainda sem vice, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) pode mesmo contra a vontade da maioria dos tucanos, encarar uma disputa com chapa puro sangue tendo o ex-prefeito de Penedo Alexandre Toledo como nome restante para a composição. O fato consumado seria a maior prova de fraqueza, transparecendo a total falta de confiança na reeleição do governador Téo Vilela que atualmente lidera as pesquisas realizadas no quesito rejeição.

Dilma solidária

Em razão das enchentes que assolaram diversos municípios do Nordeste, desabrigando centenas de famílias, provocando mortes e acarretando grandes danos às populações, a candidata indicada pelo PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, decidiu cancelar sua participação nas festas juninas em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE). Dilma telefonou aos governadores de Pernambuco, Eduardo Campos, e de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, manifestando solidariedade às populações dos dois estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também