Skip to content

Alexandre Toledo prometeu UTI? Alexandre cumpriu!

  • Home
  • Blogs
  • Alexandre Toledo prometeu UTI? Alexandre cumpriu!

Blog

Alexandre Toledo prometeu UTI? Alexandre cumpriu!

Em campanha no ano de 2008, o então candidato a prefeito Alexandre Toledo, em alto e bom som prometeu que reabriria as escolas fechadas pelo nucleamento feito por Márcio Beltrão. No mesmo palanque da “verdade” que prometia dormir mais cedo e amanhecer sem medo, disse que era uma vergonha alguns equipamentos que serviriam para a implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Penedo, amargar o desprezo e mofar pelo abandono do poder público, prometendo também implantar na velha e combalida Penedo a sua UTI.

O tempo passou e Alexandre se elegeu prefeito. Mais tarde renunciou o cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal. Saiu derrotado das urnas, mas assumiu o comando de uma das secretarias mais importantes do governo do estado. A saúde!

Nesta segunda, 16 de janeiro, o Hospital Carvalho Beltrão, com sede em Coruripe teve sua UTI colocada em funcionamento. Especula-se que lá foram investidos cerca de R$ 3 milhões de reais e o empenho do atual secretário de saúde foi fundamental para o feito. E você pode perguntar: ‘e os equipamentos que estavam em Penedo’? Com certeza alguém vai responder: ‘o gato comeu, o gato comeu, e ninguém o viu, o gato sumiu, o gato sumiu…’

Mas na verdade quero chamar a atenção para a promessa cumprida por parte do líder político do PSDB (que já foi o meu por muito tempo, diga-se de passagem) para a promessa cumprida em relação a implantação da UTI. Alexandre Toledo prometeu que implantaria a UTI e ninguém lembrou de perguntar onde seria. Daí ele também não quis dizer que seria em Coruripe! Alexandre promete, Alexandre cumpre!

P.S.: Esqueci de mencionar que o Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, não participou da solenidade de implantação da UTI em Coruripe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também