Skip to content

Acordo entre Alexandre Toledo e João Caldas envolveu PTN e Rádio Farol Melodia

  • Home
  • Blogs
  • Acordo entre Alexandre Toledo e João Caldas envolveu PTN e Rádio Farol Melodia

Blog

Acordo entre Alexandre Toledo e João Caldas envolveu PTN e Rádio Farol Melodia

O licenciamento de Alexandre Toledo da Câmara Federal para que o ex-deputado federal João Caldas (PSDB) pudesse voltar ao Congresso Nacional, passou por um acordo que envolveu a ida do PTN para a base de apoio do prefeito de Penedo Israel Saldanha (DEM) e também parte da programação da Rádio Farol Melodia, sediada na cidade ribeirinha.

No horário que era ocupado pelo vereador Josué Marques, o Bili Marques (PMDB) agora o contrato é para levar ao ar o programa do radialista Ives Cavalcante. O diretor financeiro da rádio, o pré-candidato a prefeito pelo PSC, José Carlos Silva Santos, o Carlos da Educação, não soube precisar se o espaço será pago pela prefeitura de Penedo ou pelo Governo de Alagoas.

A rádio que é Educativa, funciona em Penedo totalmente fora dos padrões exigido pelo Ministério das Comunicações, que foca uma programação totalmente diferenciada da que atualmente é levada ao ar pela Farol Melodia Penedo, que envereda por uma linha política e comercial.

Já referindo-se ao PTN, dizem que os pré-candidatos do partido assinaram suas fichas de desfiliação, promovendo um esvaziamento geral da legenda partidária que já foi anunciada pelo prefeito Israel Saldanha como integrante de sua base de apoio à reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também