×

A amizade e o reconhecimento nos faz chorar

Prefeito empossou o também petista, Lucas Primo, para a pasta da Cultura

Hoje o novo secretário de Penedo foi empossado em solenidade que reuniu muito gente no gabinete do prefeito Marcius Beltrão. Amigos e familiares do antigo, e do neo-secretário de Cultura de Pendo, estiveram presentes.

E em comum, entre os dois, e o chefe do Executivo municipal, lagrimas de gratidão, amizade e reconhecimento. Três chorões….kkkkkkkk. Mas, brincadeiras a parte, como é bom ter amigos e, preservá-los.

Essa é a conclusão que se pode tirar da manhã desta sexta-feira (06), da exoneração de Jorge Seixas e posse de Lucas Primo.

Prefeito em agradecimento pelos trabalhos do ex-secretário, se emocionou, engasgou, ao falar dos trabalhos de Seixas durante os 18 meses á frente da pasta. Em retribuição, ele também chorou pelas palavras e pela escolha ainda no mês de dezembro de 2012, para assumir a importante pasta, diante da história e reconhecimento de Penedo.

Também emocionado, Lucas Primo agradeceu a Deus por tudo, pedindo aos presentes a união para rezar o ‘Pai Nosso’. O secretário ainda emocionado, agradeceu a indicação do partido, e ao prefeito por ter aceitado.

Exemplo a ser seguido, como é bom ter amigos, preservá-los e manter a humildade acima de tudo. A posse no novo secretário de cultura, com a exoneração do anterior, foi uma grande lição que pode servir de exemplo para muitos.

Boa sorte para quem saí, e bom trabalho para que assume!!!!