Caso foi registrado neste sábado, 29 - Foto: Reprodução
Policiais do 11° BPM atenderam, na noite deste sábado, 29, uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Campos Teixeira, Centro de Penedo. A ação teve início por volta das 18h45, após vizinhos acionarem a guarnição ao receberem um bilhete lançado pela vítima pela janela, pedindo ajuda e solicitando que chamassem a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher que havia pedido socorro. Aos PMs, ela relatou que foi agredida fisicamente por sua companheira, que também teria exigido parte de seu salário e a mantido trancada dentro da residência. No imóvel, a vítima estava acompanhada de uma criança de dois anos, filho da suspeita.
Minutos depois, a denunciada retornou à residência e negou as acusações ao ser questionada pelos militares. Ela afirmou que as duas haviam se desentendido e que a situação evoluiu para uma discussão acalorada, culminando em vias de fato.
Diante das versões apresentadas e dos indícios de agressão, as duas foram conduzidas à delegacia. La, a suspeita foi autuada por violência doméstica e permaneceu presa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança, que acabou sendo entregue pela equipe plantonista da delegacia aos cuidados da avó materna.
