Skip to content

Beneficiários de Cedro de São João desfrutam dos serviços do Ipesaúde na 25ª edição do ‘Sergipe é aqui’

  • Home
  • Sergipe
  • Beneficiários de Cedro de São João desfrutam dos serviços do Ipesaúde na 25ª edição do ‘Sergipe é aqui’

Blog

Beneficiários de Cedro de São João desfrutam dos serviços do Ipesaúde na 25ª edição do ‘Sergipe é aqui’

Esta quinta-feira foi diferente para a população de Cedro de São João e regiões, pois o município recebeu as iniciativas do programa governamental itinerante ‘Sergipe é aqui’, proporcionando aos residentes acesso a serviços essenciais, como marcação de consultas, atualização de cadastro e coleta de biometria facial, cortesia do Instituto de Promoção e Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde).

O estande do Ipesaúde recebeu uma grande quantidade de visitantes, e aqueles que o frequentaram expressaram sua satisfação tanto com o atendimento quanto com a realização do programa em Cedro de São João. Uma dessas pessoas foi Maria Lúcia Nunes, que destacou sua alegria pela escolha da cidade para sediar esta edição do ‘Sergipe é aqui’. “O Ipesaúde é de extrema importância; trata-se de um serviço excelente. Já passei por várias cirurgias e fui muito bem assistida em todas elas. Só posso elogiar as melhorias que este plano maravilhoso nos proporciona”, afirmou ela.

Outra beneficiária que afirmou estar satisfeita com o serviço foi Maria de Lourdes. Ela disse que a ida do Ipesaúde até a cidade foi muito importante, pois facilitou a vida dos beneficiários que residem em Cedro. “Hoje vim aqui no estande do Ipesaúde para renovar a carteira do meu marido e isso facilitou a minha vida. O Ipes é muito bom para a gente”, considerou.

O presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, falou da importância de levar alguns serviços da autarquia aos beneficiários. “Estamos felizes em trazer serviços administrativos para os beneficiários e servidores públicos de Cedro. Essa participação destaca o compromisso do Ipesaúde em fornecer suporte administrativo de qualidade para diversas comunidades do estado, garantindo mais eficiência, excelência e desburocratização em nossos atendimentos. Continuamos dedicados a fortalecer essa parceria com o ‘Sergipe é aqui’ e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos”, disse.

A diretora de Controle e Cadastramento com os Beneficiários do Ipesaúde, Nataly Góis, explicou que a manhã de trabalho de hoje teve também uma ação de conscientização sobre o autismo. “Espero que a nossa participação no programa ‘Sergipe é aqui’ também ajude a disseminar informações essenciais e a inspirar mudanças positivas. Nesta semana, em que celebramos e promovemos a conscientização sobre o autismo, é crucial ampliar o alcance da informação, dissipar os mitos e estigmas associados ao transtorno e fomentar uma cultura de inclusão e compreensão. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo para todos”, enfatizou.

A próxima edição do programa ‘Sergipe é aqui’ acontecerá no dia 19 de abril no município de Carira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também