Penedense vai em busca da reabilitação jogando em Palmeira dos Índios
O treinador Ewerton Camara ainda não definiu o Penedense para a partida dessa noite diante do CSE. O confronto acontecerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e tem início previsto para às 20h30m.
Para esse compromisso, que envolverá equipes derrotadas na primeira rodada e que precisam da vitória para se reabilitarem no “Alagoano 2016”, o treinador do time ribeirinho tem inúmeros problemas para escalar o time alvirrubro.
Além de não poder contar com o zagueiro Deivis e o atacante Diego Renato, que foram expulsos no duelo disputado com o CSA, na primeira rodada, o meiocampista Deboche e o atacante Marcos apresentaram lesões musculares.
O volante não atuará, com certeza. Por sua vez, o experiente atacante tem chances de jogar. Além deles, o artilheiro Lucão aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário, para ganhar condições de atuar nessa noite.
Por conta de todos esses problemas, a escalação do “Centenário das Alagoas” só deverá ser anunciada momentos antes da partida
