×

Esporte

Bem desfalcado, Inter empata com o Coritiba e segue invicto

Coritiba e Internacional fizeram um jogo equilibrado no Couto Pereira

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Coritiba na noite desta quarta-feira (21/05), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. O gols foram marcados por Wellington Paulista, aos 21 min do primeiro tempo, e Alex, de pênalti não existente, aos 29 min da segunda etapa.

O Inter esteve bastante desfalcado em Curitiba. O meia D’Alessandro e o atacante Rafael Moura foram vetados de última hora pelo departamento médico e ficaram em Porto Alegre. O argentino apresentou um cansaço muscular, enquanto Moura apresentou um edema no pé direito.

Para piorar, Gilberto está a serviço da seleção sub-21 para a disputa do Torneio de Toulon, Paulão se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, Juan e Willians cumprem suspensão e Aránguiz está com a seleção do Chile em preparação para a disputa da Copa do Mundo.

Mesmo assim o Colorado jogou bem, abriu o placar, chegou a sofrer pressão da equipe paranaense e foi vítima de um pênalti inexistente que foi assinalado por Elmo Resende, provocando grande relamação dos gaúchos.

A partida marcou a despedida do Couto Pereira, que estará ao dispor da Fifa para os treinos de seleções durante a disputa da Copa do Mundo.

Ficha Técnica:

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Chico, Baraka, Norberto (Jajá), Alex e Roni (Geraldo); Zé Love (keirrison). Técnico Celso Roth

Internaciona: Dida; Diogo, Índio (Alan, aos 18 min dos 2º tempo), Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Otávio, Alex (Jair, aos 4 min do 2º tempo) e Alan Patrick (Valdívia, aos 34 min do 1º tempo); Wellington Paulista. Técnico Abel Braga.

Amarelos: Alex, Roni (C); Wellington, Índio, Valdívia, Otávio, Dida (I)

Gols: Wellington Paulista (I), aos 21 min do primeiro tempo;Alex (C), de pênalti, aos 29 min do segundo tempo;

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO) . Ele terá como auxiliares Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO)

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba