×

Esporte

Bellucci sai na frente, mas leva a virada do invicto e finalista Djokovic

Mesmo derrotado, campanha de Bellucci foi excelente em Madrid

A primeira impressão que dava era que o brasileiro Thomaz Bellucci conseguiria passar por Novak Djokovic e ser finalista do Masters 1000 de Madrid.. O melhor tenista brasileiro da atualidade realizou um ótimo jogo e faltou pouco para quebrar a invencibilidade do sérvio, atual número dois do ranking da ATP. Todavia, Djokovic começou a regire virou a partida, fazendo 2 sets a 1, em parciais de 4-6, 6-4 e 6-1, na semifinal do torneio espanhol.

Mesmo com essa derrota, Bellucci não tem do que reclamar. Durante a competição madrilenha ele obteve o melhor resultado da carreira,, devendo pular do 36º posto para o 22º no ranking da ATP

Com mais essa vitória, Djokovic segue invicto nessa temporada, alcançando a marca devitórias consecutivas. Na final, o sérvio correrá em busca do sétimo título no ano. Porém, o seu adversário em solo espanhol será o “Rei do Saibro” Rafael Nadal, atual líder do ranking mundial, que derrotou Roger Federer por 2 a 1..