×

Esporte

Bebeto não mais coordena as divisões de base da CBF

Bebeto agradeceu a oportunidade ao presidente José Maria Marin

O ex-jogador e tetracampeão mundial Bebeto não é mais o coordenador das divisões de base da Seleção Brasileira. Ele comunicou sua decisão à CBF e avisou que pretende se dedicar inteiramente ao mandato como deputado estadual.

José Maria Marin, presidente da CBF, elogiou o trabalho de Bebeto e fez questão de agradecê-lo pela maneira como honrou a função, tanto no momento do convite para assumir o cargo quanto na hora em que decidiu se retirar.

– Meu amigo Bebeto é um exemplo de cidadão, de esportista e um ícone para a juventude de nosso país. Entendo os motivos dele e tenho certeza de que ele seguirá tendo uma carreira brilhante como parlamentar. Ressalto também a dignidade do homem Bebeto que, ao perceber que acumulando as funções estaria compromentendo as responsabilidades assumidas com o povo do Rio de Janeiro, me comunicou da sua decisão – comentou José Maria Marin.

Bebeto deixa o cargo, mas as portas continuam abertas para ele que, inclusive, quando tiver tempo disponível, estará sempre próximo da Seleção Brasileira.