×

Policial

Bebedeira entre amigos acaba em tentativa de homicídio na parte alta de Penedo

José dos Santos, 52 anos, foi ferido no por um golpe de arma branca no abdômen

O que deveria ser uma brincadeira, momento de descontração entre amigos, acabou em tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (02), na parte alta de Penedo. A vítima identificada por José dos Santos, 52 anos, foi ferido por um golpe de arma branca.

Segundo as informações policiais, a vítima e o acusado estavam bebendo em uma praça do bairro Cohab, quando tiveram uma discussão e o autor ainda não identificado, desferiu um golpe de arma branca contra José dos Santos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima levá-lo até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve na cena do crime para registrar a ocorrência e realizar buscas na região do bairro Cohab, mas ninguém localizado.