Um milagre? Sorte? Ou destino? Existem várias interpretações para tentar explicar um história impressionante que aconteceu em São Paulo. Um bebê de apenas 20 dias escapou sem ferimentos após pai ser baleado e capotar com o carro que dirigia. A criança, uma menina, foi arremessada pela janela do veículo e não sofreu nada.
Os pais da menina faziam entregas na Zona Norte de São Paulo quando perceberam que um homem suspeito vinha em direção ao carro que estavam. Assustado, o comerciante fez um movimento brusco e tentou fugir, o que fez com que o assaltante disparasse cerca de seis tiros contra o carro da família. O comerciante foi atingido nas costas e perdeu o controle do veículo que acabou capotando e caindo em uma ribanceira.
A mãe estava sentada no banco dos passageiros, mas não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O mais impressionante de toda essa história foi o caso da menina de apenas 20 dias, que vinha no banco de trás do carro, ter sido arremessada a cerca de 20 metros, sendo encontrada sem nenhum arranhão.
“Uma criança nesta idade é frágil. E ser arremessada 20 metros, não ter atingido nenhuma das árvores, ter passado pelas ferragens, vidros e não ter acontecido nada. Foi por Deus”, diz um policial que ajudou no resgate da família.
A criança foi encaminhada ao pronto-socorro na companhia de sua mãe e já recebeu alta. Já o comerciante foi submetido a uma cirurgia e continua internado e seu estado é considerado estável.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia fez buscas na região, mais não conseguiu identificar os criminosos.
Ainda tem gente que dúvida que Deus existe!