O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) foi feito para afogar as lágrimas — quase literalmente! De modo geral, os participantes deveriam acusar um ao outro com certos nomes e, caso fosse um consenso de que a acusação era real, o acusado tomava um banho de água!
No entanto, Maria acabou se empolgando na hora de jogar a água em Natália e o balde caiu na cabeça da sister.
Depois dessa cena, o programa foi para os comerciais e, quando voltou, Tadeu Schmidt chamou atenção de Maria, pedindo para que as coisas fossem feitas com mais cuidado. O apresentador ainda perguntou para Natália se estava tudo bem. Maria, por sua vez, explicou que o balde havia escorregado e não tinha sido sua intenção atingir a sister.
Arthur acusou Jade…
Na vez de Arthur Aguiar, o brother decidiu dizer queJade Picon não tem palavra! “Acredito que as pessoas podem mudar de ideia, mas o problema é a repetição de situações. Quando a Jade foi Líder, ela falou pra mim que eu poderia ficar tranquilo, que pelo menos com ela Líder eu não iria para o Paredão. Essa foi a primeira situação. Ela disse que precisava de respostas e que o Paredão foi uma resposta”, começou ele.
Arthur também lembrou sobre a sister dizer que não dá segundas chances e que, após o Paredão, nenhum dos dois se falou. O ator ainda comentou sobre o veto do Líder, que Jade havia dito que o vetaria caso pudesse.
No entanto, apesar de seus argumentos, os brothers não concordaram com ele e Arthur acabou tomando um banho.