A sister Laís não parece estar muito confiante de que vai continuar no BBB22. Após perder diversos aliados, ela pensa que essa pode ser sua última festa na casa. O líder da semana, inclusive, é Arthur Aguiar, seu rival no jogo. Por isso, a sister acha que já está com um pé no paredão.
“Última festa sendo Méqui, nada mal, né?”, disparou ela.
Linn da Quebrada, então, comenta: “Para com isso, que energia é essa?”. Jessilane também tenta consolar a amiga: “Sem energias negativas perto de mim, por favor. Rumo ao Top 10, gata, foca nisso”.
Desacreditada, Laís responde: “Estou focada, mas o público que decide, sou eu não. Eu quero ir pro Top 10, mas…” . Linn da Quebrada interrompe a sister e dispara: “Faltam só dois, vamos tirar dois”.
VINGANÇA
Sabendo que está com um pé no paredão, Laís armou neste sábado (19) uma vingança contra Arthur Aguiar e seu grupo. Ela está ciente de que poderá usar o contragolpe – algo que de fato vai acontecer.
“Só fico pensando no seguinte. Você pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe…”, diz Eliezer levantando as possibilidades.
A sister então diz que espera que ela tenha o poder. “Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, avisa.