×

BBB22: Irmão de Rodrigo diz que brother foi vítima de abusos sexuais na infância

Rodrigo Mussi revelou que ambos tiveram uma infância bastante difícil

Diogo Mussi, irmão do brother Rodrigo Mussi, revelou nesta segunda-feira (31) que ambos tiveram uma infância bastante difícil. Além do relacionamento conturbado com o pai, o gerente comercial também teria sido vítima de abuso sexual.

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, manifestou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Para Diogo, a infância conturbada fez com que o brother sempre ficasse com o pé atrás em relação aos demais jogadores. “Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, afirmou.

Nesta última segunda-feira (31), Rodrigo protagonizou uma discussão bastante calorosa com o também confinado Arthur Aguiar. Ele começou seu discurso no Jogo da Discórdia dizendo que o marido de Maíra Cardi ‘não era confiável’ e os participantes trocaram farpas.

Quando chegou a vez do ator discursar, ele também colocou Rodrigo como ‘não confiável. “[…] Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor”.

Rodrigo tentou interromper Arthur algumas vezes, mas ele disparou: “É a minha vez de falar. Ou você vai falar. Quer voltar aqui pra falar?” O gerente, então, revirou os olhos para o ator.

Vale lembrar que Rodrigo disputa com Natália e Jessilane sua permanência na casa. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por Pedro Scooby e Jessilane a mais votada da casa.