Rodrigo Mussi revelou que ambos tiveram uma infância bastante difícil
Diogo Mussi, irmão do brother Rodrigo Mussi, revelou nesta segunda-feira (31) que ambos tiveram uma infância bastante difícil. Além do relacionamento conturbado com o pai, o gerente comercial também teria sido vítima de abuso sexual.
“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, manifestou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Para Diogo, a infância conturbada fez com que o brother sempre ficasse com o pé atrás em relação aos demais jogadores. “Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, afirmou.
Nesta última segunda-feira (31), Rodrigo protagonizou uma discussão bastante calorosa com o também confinado Arthur Aguiar. Ele começou seu discurso no Jogo da Discórdia dizendo que o marido de Maíra Cardi 'não era confiável' e os participantes trocaram farpas.
Quando chegou a vez do ator discursar, ele também colocou Rodrigo como 'não confiável. “[…] Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor”.
Rodrigo tentou interromper Arthur algumas vezes, mas ele disparou: “É a minha vez de falar. Ou você vai falar. Quer voltar aqui pra falar?” O gerente, então, revirou os olhos para o ator.
Vale lembrar que Rodrigo disputa com Natália e Jessilane sua permanência na casa. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por Pedro Scooby e Jessilane a mais votada da casa.
