
Mais uma vez o holandês Robben decidiu
Na outra partida de ida pela semi-final da Liga dos Campeõres, o Bayern de Munique saiu na frente para conquistar uma vaga na final e derrotou o Lyon em casa por 1 a 0, com mais um gol do holandês Robben no segundo tempo. Com esse resultado, o time alemão agora jogará por um simple empate na França para chegar à decisão.
Quem passar desse confronto, pegará na final do dia 22 de maio em Madrid, o ganhador do duelo entre Barcelona e Inter de Milão. No primeiro jogo, ontem, o time italiano fez 3 a 1.
No jogo de hoje, Bayern e Lyon fizeram uma partda bem equilibrada. Ribery, uma das principais apostas do time alemão, foi expulso merecidamente aos 36 minutos do primeiro tempo por entrada violenta no português Lisandro. O jogador francês passou a semana envolvido num escândalo de prostituição infantil.
O Lyon também perdeu Toulalan, expulso aos 8 da etapa final após receber o segundo amarelo.
O gol da vitóriao Bayern foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, por Robben. O jogador acertou um lindo chute de fora da área, e contou com um suave desvio na cabeça de Muller para enganar o goleiro Lloris. Com a vitória, basta um empate ao time alemão no jogo da volta, para o mesmo se classificar para mais uma final da Champions League.