×

Esporte

Ba-Vi foi marcado pelo nervosismo e predomínio das defesas

Ba-Vi terminou empatado e a decisão acontecerá em Pituaçú

Um jogo de razoável nível técnico e onde as equipes demonstraram muito nervosismo. Assim foi o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano de 2012. O confronto deste domingo, aconteceu no estádio Barradão. Com o empate, a vantagem para conquistar o título continua nas mãos do Esquadrão de Aço.

A partida teve alternância nos domínios das equipes: o Vitória iniciou melhor a partida, partindo para cima do arquirrival. No final do primeiro tempo e no começo da etapa complementar, no entanto, a situação do jogo já era outra, com o Bahia melhor e por muito pouco não chegando ao gol. Os minutos finais foram de pura emoção, com o rubro-negro pressionando, embalado pela torcida.

Como fator negativo, a inesperada expulsão do técnico Paulo Roberto Falcão, por reclamação com o árbitro Marcelo de Lima Henrique, e a confusão generalizada entre os jogadores no final do segundo tempo, motivada por uma discussão entre Fahel, do Bahia, e Leo, do Vitória.

Ficha Técnica

Vitória 0 x 0 Bahia

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 06 de maio.
Horário: 16h.

Público: 31.263 pagantes.
Renda: R$ 542.580,00.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR).

Cartões amarelos: Victor Ramos, Neto Baiano, Wellington Saci, Gabriel Paulista, Tartá, Dinei, Pedro Ken e Uelliton (Vitória); Souza, Rafael Donato e Vander (Bahia).

Vitória: Douglas; Leo (Romário), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Helder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa Boa 1 voto
Imprimir Imprimir
Enviar Enviar
twitter del.icio.us digg  yahoo meneame