Arma foi entregue na Delegacia Regional de Satuba
Policiais militares pertencentes à Radiopatrulha e ao 1º e 8º Batalhões apreenderam três armas de fogo e detiveram dois infratores na tarde e noite de ontem, 10, em Maceió e no município de Satuba.
No bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, Gundyberg Gonçalo da Silva, de 19 anos, foi preso com um revólver Rossi calibre 32, contendo quatro munições intactas, após ser flagrado pela guarnição Raio 05, da Radiopatrulha, durante uma abordagem na rua Divaldo Suruagy.
No bairro do Prado, parte baixa da capital alagoana, a guarnição do supervisor do 1º BPM deteve Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 29 anos, que estava nas proximidades da Praça da Faculdade, por volta das 21 horas, em atitude suspeita. Após uma revista pessoal, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, de numeração suprimida, contendo seis munições intactas.
Já em Satuba, o 8º BPM apreendeu um revólver calibre 32, contendo três munições intactas, além de 23 bombinhas de maconha e um documento de identidade. O material foi desovado por um indivíduo, que ao avistar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga.
Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por porte ilegal de arma de fogo. Já a arma foi entregue na Delegacia Regional de Satuba para os procedimentos cabíveis.
