Suposto PM estaria tentando vender bilhetes para ?ajudar? na aquisição de uma ambulância
A ousadia do ser humano não tem limites e, parece que as forças policiais não causam mais medo. Um homem ainda não identificado, se passando por militar, estaria usando o nome do 3º Batalhão de Policia Militar (BPM), sediado em Arapiraca, para vender uma rifa em nome da corporação.
O serviço de inteligência da PM entrou no caso, para tentar descobrir quem estaria passando uma fixa, supostamente para angariar recursos objetivando a aquisição de uma ambulância. O veículo serviria para o próprio Batalhão.
O comando do BPM já tem conhecimento da fraude e emitiu um comunicado aos meios de comunicação, buscando alertar toda à população. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de Arapiraca, também já recebeu ligações sobre o caso. Militares foram designados para apurar se a pessoa que estaria vendendo os bilhetes é um militar, ou alguém se passando.
Nota do 3º BPM
Viemos por meio deste, informar que recebemos uma denúncia de que alguém estaria vendendo rifas em nome do Batalhão, para a compra de uma ambulância. Ainda não sabemos a localização exata desse indivíduo.
Gostaríamos, se possível, que anunciassem em seus respectivos meios de comunicação que o 3º BPM não está pedindo, em hipótese alguma, nenhum tipo de colaboração financeira, muito menos, por meio de rifas, e quem souber de alguma informação sobre este caso, denuncie.
A identidade do denunciante será preservada: Copom: 190 ou 3521-3051.
