Alex Sandro vai enfrentar o Vasco em São Januário
O Vasco receberá o Santos na noite dessa terça-feira, às 21h, necessitando de uma vitória e entrando em campo com uma equipe bastante desfalcada, por conta de suspensões e lesões de alguns titulares.
O time da Colina obteve uma série de empates sob o comando do técnico PC Gusmão e agora está numa situação delicada, estando apenas a quatro pontos da zona do rebaixamento. Por sua vez, o Peixe vem bastante motivado para esse confronto, principalmente depois da goleada imposta ao Cruzeiro, na última rodada, quando derrotou o time das “Alterosas” por 4 x 1.
O time de SãoJjanuário terá muitas baixas, principalmente no setor defensivo. Dedé e Rafael Carioca, suspensos, não poderão atuar, assim como Ramon, com lesão na coxa esquerda. A cabeça de área ficou ainda mais debilitada com a baixa de Nilton. O volante sofreu uma lesão no joelho e está fora do Brasileiro.
Outro que sentiu uma lesão e vai desfalcar o Vasco mais uma vez, é o meia Carlos Alberto. O capitão voltou a sentir dores na coxa e será reavaliado nesta segunda-feira. A expectativa é que o jogador fique alguns jogos longe do time, provavelmente por duas semanas.
Pelo lado do time da Vila Belmiro, o lateral-esquerdo Alex Sandro, autor do gol mais bonito na última rodada e o meia Zezinho, entram nas vagas de Léo e Zé Eduardo, já o lateral-direito Danilo segue entre os titulares, apesar de Pará voltar de suspensão.
Após o treino tático realizado nesta segunda-feira pela manhã, no CT Rei Pelé, o técnico Marcelo Martelotte confirmou essas três novidades. Danilo ganhou a posição de Pará, que ficou de fora diante do Cruzeiro por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Já o lateral Léo será poupado diante do Vasco, mas deve retornar à equipe no clássico contra o Palmeiras, no sábado. Por último, Zezinho entra no lugar de Zé Eduardo, que foi expulso diante do Cruzeiro e terá que cumprir a suspensão automática.
