Atacante Jô marcou o seu primeiro gol pelo Inter
Jogando com inúmeras baixas – D'Alessandro e Tinga lesionados; Índio, Bolívar e Élton suspensos e o artilheiro Leandro Damião na Seleção Brasileira -, o Internacional encarou uma partida complicada na capital cearense.
Depois de um começo promissor, com pelo menos duas oportunidades de gol, o Colorado acabou sofrendo um gol de pênalti. No segundo tempo, o Inter voltou melhor, conseguiu o empate e por pouco não saiu vitorioso do jogo disputado no Presidente Vargas.
Com esse empate, o Campeão de Tudo permanece na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e na próxima quarta-feira (7/9) recebe o América-MG no Beira-Rio. Os ingressos para o jogo estão com os preços reduzidos.
Sobre o resultado, o técnico Dorival Junior mostrou-se satisfeito: “Aqui dentro é muito difícil. Mas o Inter foi valente e tentou até o último momento buscar a vitória”, afirmou o técnico Dorival Júnior.
Ficha Técnica
Ceará (1): Diego, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio (Edmílson) e Enrico (Felipe Azevedo); Osvaldo e Washington. Técnico: Vágner Mancini.
Internacional (1): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu (Sandro Silva), Andrezinho e Oscar (Alex); Dellatorre (Ilsinho) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Washington (C), de pênalti, aos 35min do segundo tempo, e Jô (I), aos 20seg do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo e Nei (I).
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (SP), auxiliado por Fabio Baesteiro Kildenn (SP) e Tadeu Lucena (PB).
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
