Leandrinho não passará por cirurgia, mas a sua volta está indefinida
O ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, do Phoenix Suns, sofreu uma fratura no punho da mão esquerda na derrota para o Los Angeles Clippers por 104 a 96. Leandrinho esteve em quadra na última rodada da NBA por quase 11 minutos, marcou dois pontos, pegou dois rebotes e deu uma assistência, mas teve que deixar a equipe no segundo quarto após sofrer a fratura.
Em nota oficial através do Twitter, o Phoenix Suns anunciou que a lesão do brasileiro não requer cirurgia, mas não há previsão para que ele volte a jogar pela equipe nesta temporada.
Com a derrota, o Phoenix está na oitava posição da Conferência Oeste, com 35 vitórias e 25 derrotas, e é ameaçado de perto pelo Memphis Grizzlies (34 vitórias e 25 derrotas) na disputa por uma vaga nos playoffs.
