Vítima nunca imaginou ser alvo de bandidos
A violência que assola e assusta em proporção crescente os moradores do estado de Alagoas, unidade federativa conhecida como o ‘paraíso das águas’, surpreende as mais diversas pessoas que se sentem prezas que não estão no foco da bandidagem.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29, elementos invadiram uma barraquinha de brinquedos na Praça Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo e levaram várias peças. O proprietário José dos Santos dormia dentro da barraca e não esboçou nenhuma reação, acionando a polícia somente após a ação criminosa.
O dono dos brinquedos lamentou o fato, revelando que está no local participando dos festejos em homenagem à padroeira do bairro Santa Luzia. Populares que residem nas imediações do logradouro, informaram que durante a madrugada pode ser facilmente observado o consumo de drogas por alguns jovens que freqüentam o local.
A Polícia Militar atendeu o chamado da vítima do roubo e realizou rondas pela região, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito.
