Alguns empreendimentos estão funcionando por delivery
Nesta sexta-feira (20) o Governo de Alagoas decretou situação de emergência no estado e intensificou as medidas para a contenção e o enfrentamento ao novo coronavírus. Por determinação do governador Renan Filho, bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos comerciais similares deverão fechar por 10 dias em todo estado.
Ficando vedada a presença de pessoas no interior dos estabelecimentos, alguns empresários penedenses pensaram em uma forma para atender as necessidades de seus clientes. A partir desta sexta, diversas lojas, restaurantes, supermercados e até petshops estão funcionando por delivery.
É só entrar em contato com a empresa desejada que o pedido é entregue em casa. Não serão afetados pelo decreto os órgãos de imprensa e meios de comunicação e telecomunicações, estabelecimentos médicos, odontológicos para emergências, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação, distribuidoras e revendedoras de água e gás, distribuidores de energia elétrica, serviços de telecomunicações, segurança privada, postos de combustíveis, funerárias, estabelecimentos bancários, lotéricas, padarias, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, lavanderias, oficinas mecânicas e supermercados.
Clique AQUI e saiba mais!
