Pedro comemora com os colegas o seu gol diante do Real Madrid
O Barcelona empatou com o Real Madrid e vai à final da Liga dos Campeões. No jogo dessa terça-feira, o time catalão ficou no 1 a 1, jogando no Camp Nou, em jogo de volta das semifinais do torneio, selando assim a sua merecida classificação.
Após a disputa de quatro clássicos em 18 dias, o saldo positivo foi para o time catalão – apesar do título da Copa do Rei conquistado pelos madridistas. Agora, os companheiros de Messi vão à Wembley tentar o título do torneio mais importantes de clube do mundo. A final acontecerá diante do vencedor do confronto entre Manchester United e Schalke 04, que medirão forças nesta quarta-feira.
A partida dessa terça-feira comprovou duas coisas: a confiança dos azul e grená é enorme. Não entraram em campo elétricos, tinham a consciência de que a vantagem de 2 a 0 conquistada no Bernabéu era enorme. E mesmo assim, dominaram o seu adversário.
Por sua vez, o técnico Mourinho, do Real, deve estar se mordendo de raiva, pois no Camp Nou, ousou atacar o seu oponente, coisa que no fez quando atuou no Santiago Bernabéu. Com isso, fez uma partida equilibrada, apesar do amior domínio de bola catalão. Se assim procedesse em Madrid, poderia ter dado mais trabalho.
Pedro fez o gol do Barça, aos 9m da segunda etapa, enquanto que o brasileiro Marcelo, aos 29 do mesmo período, empatou a partida, dando números finais e definindo o time da casa como finalista da Liga dos Campeões.
