Localizado no prédio do antigo Capesp, no Centro Histórico de Penedo, o empreendimento abrirá suas portas nesta terça, 11
Com uma super programação, o bar temático “Xadrez Country” será inaugurado na noite desta terça-feira, 11 de outubro, com a promessa de se tornar o point mais badalado de Penedo e região graças a sua estrutura, pensada detalhadamente para melhor acomodação dos clientes.
Localizado no prédio do antigo Capesp, no Centro Histórico de Penedo, o empreendimento abrirá suas portas nesta terça, 11, com Lucas Avancini, Silmeire (ex Xamego de Menina) e Marcello Topadinho na programação.
Os ingressos para essa noite de inauguração custam apenas R$ 20 e serão vendidos na bilheteria do bar, mas atenção: as primeiras 50 mulheres não vão pagar para entrar no espaço e aproveitar a festa, então chegue cedo!
De acordo com a direção do empreendimento, com uma espetacular vista do rio São Francisco, o “Xadrez Country” oferecerá, além de muita música boa, um cardápio diferenciado de petiscos e bebidas, incluindo uma grande variedade de drinks, para alegrar ainda mais as noites dos visitantes.
Todo o espaço remete a época do Velho Oeste, com um toque de requinte e muita sofisticação, além de lounges exclusivos para quem quiser prestigiar os eventos no espaço de uma forma mais cômoda e reservada.
Não deixe de conhecer esse mais novo empreendimento de Penedo, que tem tudo para ser um grande sucesso. Siga a página do bar no instagram e fique por dentro de tudo que vai rolar no “Xadrez Country”.
Veja um pouco mais do empreendimento:
