Representantes da superintendência regional discutiram o repasse de recursos
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) renovou o contrato que mantém com o Banco do Nordeste (BNB) para o repasse de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). Os recursos oriundos do FNE destinam-se ao financiamento dos setores produtivos do Estado da indústria, comércio, serviços e agropecuário.
A renovação do contrato entre o Banese e o BNB foi discutida durante videoconferência realizada esta semana na sede do Banco do Nordeste em Aracaju, com a participação de representantes das duas instituições financeiras em Sergipe, além de técnicos da sede do BNB em Fortaleza (CE).
O superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, que participou da videoconferência, ressaltou a importância da renovação do contrato com o BNB para o Banco do Estado. “Fica mais uma vez evidente que o Banese trabalha de forma correta, pois o BNB só renova os contratos para repasse de recursos do FNE com as instituições que cumprem rigorosamente todas as suas diretrizes”, disse o superintendente.
Também participaram da videoconferência, pelo Banese, Emanuela Rocha Mota de Jesus, Giane Teixeira da Silva, Adriana Amaral Gama da Silva, Josefa Eraldina dos Santos Meneses, Fernanda Pereira Brandi e Epifânio José Fontes de Góes.
Pelo Banco do Nordeste, além do superintendente da instituição em Sergipe, Saumíneo Nascimento, participaram a gerente Executiva Sônia Cedraz de Cerqueira, a gerente de Agência Carmelita Carvalho Bastos, o gerente de Agência Cyro Sanches Moreno e o gerente de Análise Vonandy Soares Brito.
