?Residencial Parque Arena? foi inaugurado esta semana no bairro de Atalaia, em Aracaju
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) financiou mais um empreendimento habitacional em Aracaju – o edifício “Residencial Parque Arena”, localizado na rua François Hoald, 193, no bairro de Atalaia. O novo condomínio, com 52 apartamentos, foi inaugurado na noite da última quinta-feira, 27, pela empresa construtora Teccol Engenharia Ltda.
Segundo o proprietário da Teccol, Francisco Costa, mais de 90% dos apartamentos do prédio já foram vendidos. “O nosso empreendimento está localizado numa área privilegiada, na orla de Atalaia, e seu projeto arquitetônico reúne muita beleza e conforto”, disse Costa durante a inauguração.
O empresário também elogiou o Banese pelo financiamento que lhe foi prestado para a construção. “Para mim, o Banese é um dos maiores bancos do país. Isso porque é um banco que tem a sua Diretoria aqui mesmo em Sergipe, conhece os sergipanos, e age para incentivar o crescimento do nosso Estado. O Banese tem pouca burocracia e trata muito bem os seus clientes, através dos seus gerentes e da Direção Geral”, ressalta.
Durante a inauguração, o diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banese, Edson Caetano, destacou o papel do banco como agente de fomento do desenvolvimento de Sergipe. “Existe uma orientação da Diretoria Executiva do Banese, do Conselho de Administração do banco e do Governo do Estado para que cada vez mais participemos desses empreendimentos do setor da construção civil, que é uma atividade que reúne diversas cadeias produtivas que têm como característica principal a geração de empregos”, disse o diretor.
Edson Caetano representou o presidente do Banese, Fernando Mota, na solenidade. Ele estava acompanhado pela diretora de Crédito Comercial do banco, Avilete Ramalho, e outros gestores da instituição. Também participaram do evento empresários do ramo da construção civil como Luciano Barreto, da Construtora Celi, a ex-presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, e o advogado Frederico Galindo, que adquiriu um apartamento no novo prédio com financiamento do Banco do Estado e discursou durante a inauguração em nome dos proprietários dos imóveis.
