Suspeitos são irmãos que queriam vingança em Aracaju
Quatro pessoas armadas, utilizando um táxi com placa de Penedo, tentaram matar nesta sexta-feira, 26, um comerciante de aproximadamente 50 anos no Centro de Aracaju. Alceu Acioli Lins estava em sua loja de confecções quando foi surpreendido pelos indivíduos.
De acordo com as informações divulgadas pela 5ª Seção da Polícia Militar, inicialmente suspeitou-se que o grupo formado por quatro criminosos queria praticar um assalto, mas logo essa versão foi descartada, visto que o bando não levou nada da loja de confecções.
A polícia foi acionada e esteve no local do atentado para registrar a ocorrência. Após colher algumas informações, a guarnição começou a realizar buscas pela região e conseguiu prender três homens e uma mulher de apenas 17 anos, suspeitos de terem deflagrado os disparos de arma de fogo contra o comerciante.
Com a prisão do bando, a polícia descobriu que na verdade o crime teria sido motivado por vingança uma vez que os suspeitos acreditam que Alceu Acioli foi o responsável por um homicídio ocorrido no interior de Alagoas. Os quatro presos supostamente são irmãos da pessoa que foi assassinada. Eles confessaram que queriam matar o comerciante. Com o grupo a polícia encontrou três revolveres calibre 38.
Alceu Acioli foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde é considerado grave.
