Deic assumiu as investigações e a busca pelos acusados
O gerente e o tesoureiro da agência bancária do Banco do Brasil de Delmiro Gouveia, sertão alagoano foram alvo de uma ação criminosa ousada na noite de quarta-feira (30), para o amanhecer de quinta-feira (31).
Um bando fortemente armado sequestrou os dois funcionários e seus familiares, com o objetivo de roubar a agência onde trabalham. Segundo as informações divulgadas à imprensa, todos foram mantidos reféns por mais de 10hrs, sendo liberados após o roubo de R$ 300 mil.
Os reféns só foram liberados, após os dois funcionários retirar o valor exigido pela quadrilha, isso no final da manhã de ontem (31). Com a entrega da quantia, os familiares dos dois servidores foram liberados. Em diferentes localidades. Distribuídos em veículos pela BR-423, o gerente foi liberado em um trecho e o restante dos reféns, alguns quilômetros depois.
Deic assumiu o caso
A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) assumiu as investigações e, tenta prender pelo menos 10 pessoas envolvidas na ação criminosa. O delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcante, acionou a Deic, o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e o Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), para capturar a quadrilha.
