Criminosos chegaram em um veículo gol de cor verde e todos fortemente armados de fuzil
No mês de setembro, uma quadrilha fortemente armada em dois veículos explodiu caixas eletrônicos da agência do Bradesco em Porto Real do Colégio, deixando o estabelecimento parcialmente destruído. E na madrugada deste domingo (03), criminosos voltaram a agir na cidade ribeirinha. O alvo do bando agora foi a agência do Banco do Brasil.
Segundo os informações colhidas com a 3ª Companhia Independente de Porto Real do Colégio, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o bando composto por quatro criminosos detonaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, por volta das 2h40min desta madrugada (03).
Os criminosos estavam em um veículo Volkswagen modelo Gol de cor verde e placa não anotada. “Eles chegaram ao estabelecimento, detonaram e conseguiram escapar. Todos estavam fortemente armados com fuzil”, contou um militar da 3ª CIA.
Militares de Porto Real do Colégio pediram apoio ao 11º BPM de Penedo, que de imediato enviou uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Ambos realizam buscas na região do crime, mas não obtiveram êxito.
A quantia levada na ação criminosa não foi revelada pela gerência do Banco do Brasil.
