A agência da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), situada no município de São Sebastião, Agreste alagoano, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 27. Três homens armados invadiram o local que também funciona como correspondente bancário da rede Bradesco e roubaram todo o dinheiro que havia nos caixas, além de pertences de clientes, ação registrada pelas câmeras instaladas na agência.
De acordo com relatos colhidos pela Polícia Militar, os ladrões chegaram até a agência num Fiat Palio de cor branca que não teva a placa anotada. Enquanto o motorista aguardava dentro do veículo, três assaltantes invadiam a agência por volta das 9h30 desta segunda-feira. O alvoroço provocado pelo bando teria desencadeado os disparos que atingiram os clientes Claudemir Pereira dos Santos e José Marcelo dos Santos, ambos removidos para a Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca.
Claudemir Pereira sofreu uma lesão na perna e foi submetido a procedimento cirúrgico, enquanto que José Marcelo sofreu apenas um ferimento leve e já teria sido liberado do pronto-socorro. Como a ECT é um órgão da União, o caso será investigado pela Polícia Federal.
