Elementos usaram maçarico para arrombar os cofres
Poucas horas depois da Polícia Civil de Alagoas desarticular uma quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias em Alagoas e Sergipe, uma nova ação criminosa aconteceu na cidade de Teotônio Vilela, município localizado as margens da BR 101.
Durante a madrugada desta terça-feira, 23, elementos arrombaram, inclusive com o uso de maçaricos, a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com as informações dos policiais lotados em Teotônio Vilela, os bandidos estavam fortemente armados e levaram uma quantia até agora não informada.
Após arrombarem os cofres de dois caixas os criminosos pegaram todo o dinheiro que estava nas gavetas. O crime que aconteceu durante a madrugada dificulta o trabalho da polícia, devido a falta de testemunhas que possam ajudar na prisão do bando. Durante a fuga, os criminosos deixaram para trás um maçarico e um cilindro.
A ação criminosa será investigada pela Seção Especial de Roubos a Banco (Serb), sob a titularidade da delegada Maria Angelita. A polícia não se pronunciou ainda sobre a possibilidade do arrombamento ter alguma ligação com a quadrilha que foi apresentada nesta segunda (22).
