Policiais Militares da 2ª Companhia de Neópolis conseguiram prender nesta quarta-feira, 22, dois elementos acusados de participar de um assalto no Povoado Alto Santo Antonio, zona rural do município distante 123 km da capital sergipana. De acordo com as informações policiais, o assalto foi praticado durante a manhã de ontem por cinco elementos que tentaram escapar ao perceber a aproximação da guarnição, fuga com um veículo Santana de cor verde e placa HZR 9683-Itabi.
A guarnição policial comandada pelo Sargento Jamilton conseguiu capturar logo nas primeiras horas da tarde desta quarta, 22, Clebson Santos do Nascimento, vulgo Pito, de 22 anos, que se rendeu após sentir a pressão do cerco policial. No início da noite, outro acusado identificado por Leison dos Santos, conhecido como Bicudo, 19 anos, foi preso na Ponta dos Mangues, no município de Pacatuba.
O carro usado pelos bandidos foi abandonado após uma colisão. De acordo com policiais militares, foi constatado que o veículo foi roubado em Aracaju, sendo relatado pelos dois elementos presos que todos os outros membros da quadrilha são da cidade de Barra dos Coqueiros. Os bandidos capturados foram encaminhados à delegacia de Propriá, onde foram adotadas as providências cabíveis.