Militares do 11º BPM sediado em Penedo registraram na tarde desta quinta-feira, 03, mais um roubo de moto no município ribeirinho. De acordo com as informações policiais, o proprietário da moto Honda Bros de cor preta e placa MUS 8452, Adriano dos Santos Silva, estava conversando com um amigo nas proximidades do Povoado Cerquinha das Laranjas, quando foi surpreendido por dois elementos armados.
A vítima informou que a ação dos bandidos foi rápida e não deu tempo para tentar fugir. Os elementos se aproximaram a pé do local onde os amigos conversavam e somente quando estavam a poucos metros anunciaram o assalto.
Após render a vítima e tomar posse do veículo, os elementos fugiram do local tomando destino ignorado. Apesar de buscas pela região a polícia não logrou êxito na localização de nenhum suspeito.
